Ele ganhou a primeira guitarra aos 14 anos de idade, e se uniu a um amigo para aprender a tocar. Além de guitarra, o gato ainda manda superbem no piano e no ukelele (um tipo de violão menor com apenas quatro cordas). Depois disso, foi apenas uma questão de tempo (e uma ajudinha da tecnologia, claro) pra Chris virar fenômeno.
O começo de tudo
Não tem como falar dele sem falar da NeverShoutNever, uma banda que, na verdade, é um projeto solo. O NeverShoutNever teve início em 2007, quando Chris gravava suas músicas no porão de casa e postava no MySpace. Mas daí a lançar algo de verdade demorou um pouquinho.
Seu primeiro álbum foi lançado em fevereiro de 2008 e daí Chris não parou mais. Em julho do mesmo ano, ele lançou o The Yippee, que foi o primeiro passo para muitas visualizações na internet e o começo de uma carreira promissora.
Christopher é vegetariano e totalmente ligado a causas ambientais e sociais. Tanto que seu último ato em prol da sociedade foi um vídeo para ajudar a arrecadar dinheiro para a sua cidade (Joplin, em Missouri, nos Estados Unidos), que foi atingida por um tornado recentemente. Fofo, né?
Drew no Brasil
Você já está encantada e quer fazer de tudo para ficar cara a cara com o Chris? Então anote na agenda! O NeverShoutNever desembarca em solo brasileiro para fazer quatro shows ao lado da banda Hey Monday (que também vale a pena conferir!) em Porto Alegre (25/08), Rio de Janeiro (26), São Paulo (27) e Curitiba (28).
Nenhum comentário:
Postar um comentário